Vitamina C faz bem - Blogagem coletiva

Papéis de Parede, papel de parede, imagens de fundo, fundos de tela, Papéis de Tela grátis,Almejando para a saída, túnel, abajur de sódio, vermelho, saída
Devido ao fato de ter viajado horas e horas ontem, hoje, estou a mil por hora. Correndo e correndo.
Portanto, vendo esta imagem percebi que, muitas vezes, estamos diante de túneis em nossas vidas. Túneis com longos caminhos e com saídas bem diferentes. Nem sempre percebemos que algumas saídas são as melhores para o nossa bem estar, mas nos deixamos levar pelo impulso e entramos pelo túnel errado e caminhamos longamente a procura de algo perdido no espaço.
Sabe, às vezes, é muito bom darmos um tempo para pensarmos nesses túneis que camuflam a sua entrada e que nos fazem emergir por eles sem encontrar uma saída.
Temos que estar atentas (os) para focar o nosso olhar e ver que existem túneis com caminhos gratificantes e ricos em energia. Que vai nos levar a uma saída mágica, bela e com luzes e luzes para enxergarmos que a nossa vida depende de nós mesmos. Que não podemos procurar dentro desses túneis soluções ou pessoas para nos dar a solução dos nossos problemas, anseios ou até fobias.
Temos que buscar energias dentro do âmago da nossa alma, pois, o nosso interior, muitas vezes, está adormecido, apenas esperando um “clique’’ para encontrarmos horizontes planos e perfeitos.
Que todos tenham uma excelente semana. Que o seu olhar possa perceber a verdadeira mensagem através deste pequeno texto.
laranja