Foto de modelo com "pneuzinhos" gera elogios nos EUA
da France Presse, em Nova York
Modelo Lizzie Miller em foto publicada na revista Glamour

"A publicação na revista americana "Glamour" da foto de uma modelo com uma barriguinha mais pronunciada provocou uma avalanche de comentários de felicitações.
A foto, que ilustra um artigo sobre a importância se se sentir bem com o próprio corpo, mostra Lizzie Miller, uma modelo de 20 anos, loura e sorridente, com 1,80 m e 79 kg, sentada nua, numa pose que evidencia as gordurinhas de sua barriga em um corpo escultural.
A Redação recebeu mais de 1.000 comentários logo depois de publicada a edição de setembro, que celebra os 70 anos da revista da editora Conde Nast, especializada em moda e celebridades.
"Que maravilha! Sempre busco 'mulheres reais' nas revistas femininas", escreve uma leitora. "Esta foto me deu vontade de gritar de alegria."
"Fantástico", "real", "radiante", "a imagem da felicidade" são alguns dos outros comentários. "Nunca tivemos tantas reações positivas", comentou em seu blog a editora da "Glamour", Cindi Leive.
"Sabia que as leitoras iam gostar, mas fiquei surpresa com a quantidade de reações. Espero que seja o princípio de uma revolução", acrescentou.
Lizzie Miller já foi convidada para participar de programas de televisão e mais de 2.000 pessoas consultaram seu nome em sites de busca na internet.
A jovem conta que era gorda quando adolescente e afirma ter perdido 30 kg. "Comecei a gostar do meu corpo quando vi famosas cheinhas", explica". 

Diante desta reportagem, temos que ficar felizes, pois, a ditadura de um corpo esquelético está mudando. Podemos perceber que tudo leva a um caminho da democratização. Isso não quer dizer que não devemos nos cuidar. Pelo contrário, devemos  ficar de bem com a vida. Buscar meios para termos uma saúde legal e sermos mais que  felizes.