Calças wet leggings

Não fique triste se você está um pouco acima do peso, pois a moda, na maioria das vezes, é voltada para pessoas magras..
Temos o exemplo da calça wet leggins (calça justa e brilhante).
A peça é feita com poliéster e elastano com um pouco de brilho, que dá a aparência de couro ou de macacão de mergulho. Mas para usá-la, a mulher precisa ser magra, ter pernas finas e silhueta alongada.
Peça chave para o inverno de 2010. Elas dominaram as ruas do Estados Unidos, Europa e tendem a fazer sucesso aqui no Brasil, também.
Essa calça é super contemporânea.

Apesar de ser uma calça super estilosa, todo cuidado é pouco, se você está pensando em adquirir uma, pois como marca muito as curvas, não pode ser usada por pessoas mais cheinhas ou com algumas imperfeições. Ela, ainda, engrossa mais as pernas.
Não adianta querer usar tudo que aparece no mercado e nem acompanhar a tendência do momento. O ideal é ter bom senso e procurar roupas que fiquem bem com o seu tamanho e estilo.
Wet leggins brilham no inverno 2010! Já comprou a sua?. Foto:DivulgaçãoWet Legging estilo rock’n’roll - Iódice Inverno 2010. Foto:Divulgação