A necessidade de usar salto alto


 Pode-se dizer que o salto alto é uma paixão feminina. Mesmo sabendo dos danos causados precocemente nas crianças, isso é deixado de lado e o seu  uso é constante.
São diversos modelos e tamanhos. Tem para todos os gostos e pés.
Muitas vezes, estamos morrendo de dor por usar um salto bem alto, mas deixamos isso de lado. Até dançamos, dependendo da ocasião.
Ah!!! Meus dedinhos nem sempre agradecem tanto aperto. Tadinhos ficam horas e horas apertadinhos. Isso tudo para ficar alguns centímetros mais alta....Elegante...Sexy etc.
Vai dizer que você nunca passou por uma situação parecida?

Usar uma sandália de salto alto que tenha uma plataforma na frente é muito mais confortável.

Agora, usar um calçado sem essa plataforma...Ai ai ai...Não sei como algumas mulheres passam o dia todo com um scarpin.  Tudo bem que as pessoas acostumam devido ao seu trabalho etc.
Às vezes, fico impressionada com a necessidade de algumas mulheres usarem salto alto. Meu Deus!!! Outro dia, estava caminhando no calçadão e tinha uma mãe empurrando um carrinho de bebê usando um salto bem alto. Achei que ela estava totalmente fora do contexto.
Tudo bem que existem pessoas baixinhas, mas nada justifica o uso do salto alto em determinados eventos e locais que não combinam com os mesmo. Não acha?