Lingerie na medida certa.

Nem sempre podemos comprar a lingerie somente pela beleza. Temos que ver se ela combina com o nosso corpo e sentir que as peças estão confortáveis, pois é horrível vestir algo que esteja nos incomodando. Um exemplo disso são as alças dos soutiens.  Para mulheres que estão acima do peso, o ideal é que as alças e as laterais sejam mais largas.

Quando vestir um vestido mais apertado, use calcinhas maiores. Aquelas que tem reforço na região abdominal ou com reforço nas laterais para diminuir os quadris. Opte por cintas (hoje, existem vários modelos com microfibras transpiráveis). O importante disso tudo é o conforto e a elevação da autoestima, pois a mulher fica mais elegante e segura. Sem contar com o bem estar.

Vale a pena investir em peças melhores, mesmo que sejam mais caras. Não adianta termos uma gaveta cheia de lingeries.  É melhor ter poucas com qualidade. 
Isso não é somente para as mulheres mais cheinhas. As magrinhas, também, tem que tomar cuidado para vestir uma lingerie que valorize seu corpo.

Uma lingerie inadequada pode destruir seu look.

Modelo plus size norte-americana Tara Lynn é clicada por Bob Wolfenson para campanha da marca de lingerie Plié
CoriCoriCoriCoriCori