Dicas sem tamanho

Para deixar o corpo em evidência e de bem com a vida, nós mulheres, independente do tamanho da estrutura física, devemos sempre nos preocupar em usar algo que nos favoreça e que nos deixe sexy e segura.
Algumas dicas que ajudam na hora da escolha.
Vamos lá.
  • Na hora de comprar uma roupa, não ligue muito para a numeração, sabemos que a numeração não é padronizada e que tem modelagens menores que as outras, portanto, experimente e veja o que ficou melhor no seu corpo.
  • Como eu já disse em outras postagens, a roupa íntima é fundamental para levantar tudo, até a nossa auto estima. rs. Então, escolha uma que aperte daqui e dali.
  • Roupas muito largas não favorecem o corpo. Apesar do conforto elas engordam mais e mais. Também, não exagere em roupas muito apertadas. Experimente e veja se a roupa está confortável e use esse seu bom senso e seja feliz
  • Veja seus pontos fortes e explore-os ao máximo. Exemplo: Pernas, colo, braços, bumbum etc.
  • Use acessórios para dar uma valorizada no seu look. Produção é fundamental para qualquer mulher.
  • Têm roupas ou modelos que não disfaçam alguns pontos menos favorecidos do nosso corpo, como por exemplo short ou saia muito curto, roupas com elástico, blusas muito curtas calças justas demais etc.
USE PRETO COM MODERAÇÃO - Particularmente, eu adoro uma roupa preta, só que preto dos pés à cabela não fica bem e cansa. O ideal é destacar peças pretas com outras de cores por cima. Já pensou usar tudo preto no verão?
Devemos usar algo mais colorido para combinar com  o clima, portanto, use uma calça escura e coloque uma blusa colorida (isso se você não abrir mão de usar calça comprida).
Que tal mudar um pouco e usar mais vestidos? Alguns modelos ficam bem em qualquer corpo. Veja esses aqui:

Chemise (um clássico indispensável no guarda-roupa)



Vestido envelope(ele não marca o corpo e alonga a silhueta).Criado pela estilista Von Furstenberg nos anos 70.

Caftã (O Caftã é um tipo de túnica solta e confortável que será o grande sucesso da moda primavera- verão 2012). Algumas são mais ajustadas ao corpo.
 
 
Sei que é difícil de encontrar algo mais transado com uma numeração maior, mas, temos que procurar e compor looks bacanas e agradáveis.

ABRA AS SUAS ASAS...ENTRE NESSA FESTA...
E LEVE COM VOCÊ SEU CORPO DO JEITO QUE ELE É E  CAIA NA GANDAI..