Bronzeado e pernas torneadas cortam modelos de desfiles.


"A sempre comentada magreza excessiva de algumas modelos volta à tona neste Fashion Rio.
 

RIO - A sempre comentada magreza excessiva de algumas modelos volta à tona neste Fashion Rio. Com medidas um tanto acima das desejadas pelas passarelas, Camila Macedo ficou de fora do desfile de Martins Paulo, no Rio Moda Hype, por ter medidas um tanto acima das requisitadas.
— Ser cortada de um desfile é normal para qualquer modelo. Mas acho que minhas pernas foram o motivo — diz Camila, que é dublê de corpo da atriz Luana Piovani na minissérie "Mulher invisível".
Mas não é só o corpo que pode cortar uma modelo de um desfile. Bruna Loureiro ficou de fora do desfile de Lucas Magalhães, também no Rio Moda Hype, por ter a pele mais bronzeada do que o desejo da marca, que optou por peles branquinhas.
— Semanas de moda são cruéis com as modelos cariocas que costumam ter mais corpo, além da pele douradinha — diz Sérgio Mattos da agência 40° Models, ressaltando que, em São Paulo, a pressão é ainda maior. — Lá é demais. Alguns produtores chamam as modelos de gordas".



Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/cultura/bronzeado-pernas-torneadas-cortam-modelos-de-desfiles-3649780#ixzz1jKX2P6lr