Ela...Mais uma vez!!

Fluvia é uma das mais famosas entre as 'plus size'. Foto: Divulgação
Mais uma vez a bela Fluvia Lacerda nos encanta nessa  capa da edição especial de janeiro da revista Molde & Cia Tamanhos Grandes.
Ela fez um ensaio exclusivo e foi fotografada pelas lentes de Mari Queiroz. Pode acreditar que Fluvia é considerada a  versão GG da modelo Gisele Bündchen, sendo uma das modelos mais famosas dos Estados Unidos e é a única brasileira que trabalha neste segmento no exterior.
"Recentemente eleita como a modelo do ano durante a Semana de Moda em Nova York, Fluvia deu bons conselhos sobre como as mulheres tamanhos GG podem se vestir com elegância. "Se gosto de um tecido, já invento uma roupa com ele. Tenho peças coloridas, vestidos, shorts, jeans skinny, meias listradas e estampadas. Procuro estar bem arrumada sem perder a feminilidade. Looks justos não são indicados para ninguém. O ideal é usar o que gosta e se sentir bem", sugeriu ela que usa manequim 48."
Fluvia tem 1,72 m de altura e não se pesa nunca. A brasileira mora nos Estados Unidos, mas é rigorosa quanto à qualidade dos alimentos. "Não me incomoda ser gordinha. Nunca sofri preconceito. Se alguém falou, eu nem percebi, e se ouvisse eu não iria me abalar. Sou feliz e não deixo gente amarga me ferir". 
Fluvia gosta de frutas, salada, arroz e feijão. Ela afirmou que não deixa de comer as coisas que sente vontade  Foto: Divulgação
Beleza acima de qualquer numeração, não acha?
_________________________________________________