Ui! Elas falam por nós...

Lingerie...
Nós mulheres temos várias maneiras de ficarmos mais belas e exuberantes. Temos acessórios, roupas, lingerie, maquiagem... Acho melhor parar, pois ficaria citando vários atributos para aflorar ainda mais a beleza feminina.
Hoje, particularmente, vou falar dessa peça que favorece e apimenta qualquer situação ou melhor, eleva a nossa autoestima até mesmo quando colocamos uma roupa por cima (neste caso, é interessante usar uma lingerie que se ajusta melhor no corpo ou modeladores para disfarçar alguma gordurinha e ficar mais elegante).
A sensualidade da lingerie é algo que está sempre presente e a cada dia estão surgindo com designers e tecidos que favorecem o nosso corpo. 
Às vezes, elas são as vedetes das temporadas e deixam a timidez de lado e querem se exibir a todo preço. Agora, temos que admitir que essa exibição nem sempre é bem vinda, não é?

Esse lance de falar que está com uns quilinhos a mais não é desculpa para desfrutar de tantos modelos existentes no mercado...Então... Use e abuse!

 "Segundo Freud, a relação do erotismo com as roupas íntimas nada mais é do que o fetiche, ou feitiço. Isso acontece quando a satisfação pessoal se dá através de objetos ou ornamentos."

"A linguagem do corpo é uma maneira misteriosa e não-verbal das pessoas comunicarem inconscientemente o que estão realmente pensando. A importância dessa linguagem corporal para os profissionais de vendas reside no fato de que muitos clientes, na verdade, têm inseguranças ou relutam em comunicar abertamente suas intenções. Então você tem que basear-se no corpo para compreender o que as palavras não estão dizendo."
Fonte: Imagens Google