A MODA e seus segmentos

Temos que admitir que, nem só de moda vive o homem, não é mesmo?
Mas se pensarmos bem, a MODA está presente em tudo... Não somente a moda do vestir, mas a MODA em diversos segmentos e questões.
Tem a MODA de oncinha. Das mulheres que são apelidadas de frutas. Moda dos homens em manter uma postura, que muitas vezes não condiz com a sua realidade.
Às vezes, a MODA nos deixa triste. Ainda mais quando abrimos o guarda roupa e, repentinamente, ficamos cegas... Não vemos nada... Nenhuma roupa...rsrs...Já reparou nisso?
Existe a MODA do amor... Ah!!! Uma MODA molhada...Uma MODA aonde tudo é belo e perfeito... Mesmo que exista um dilúvio lá fora.
A MODA nos leva a momentos mágicos. Têm vezes que estamos com a auto estima lá embaixo e quando compramos uma roupa ou um acessório que eleva essa auto estima...UAU!!! É só festa. Parece que esquecemos das gordurinhas extras e caímos na dança... Tudo é alegria!
Agora, tem uma MODA que não agrada a todos... Essa MODA de ir para academia. O pior de tudo é sair de casa, mas quando estamos lá... Hummm!!! Só dá pra ver a endorfina indo pra cá e prá lá. rsrs... 
Tem horas que os pesos parecem maiores do que o normal. 
UFA!!! Que MODA é essa?
Realmente, não dá para parar, pois o tempo não nos possibilita isso. Essa MODA zen me parece ser bem legal. Descansar e relaxar para recarregar as baterias para fazermos mais MODA.
Tantas MODAS para pensar e surge mais uma. A MODA do slackline.  Tudo bem que passamos muitas vezes pela corda bamba, mas essa aqui é só diversão e alegria. Isso é, para quem consegue se equilibrar. rs
Você já pensou que independente da MODA que está vestindo, o importante é deixar essa criança que existe no seu interior aflorar e se divertir?
Isso não se importando com o que os outros vão pensar se você está assim ou assado.
Nossa!!! Essa MODA da textura é algo fantástico! Cada uma dessas linhas que percorrem as tramas do corpo significam que muitas MODAS foram vividas, adotadas por anos e anos.
E depois dessa MODA ter sido vivida por anos e anos, temos que dar um desconto para essa fluidez da pele. Certo? Aqui a MODA é aquela que diz que menos é mais. A moda do branco sem censura.
... Ser feliz é o que importa. Não importa a sua praia ou a sua MODA. O importante é a atitude para conquistar essas texturas da vida com dignidade, saúde e felicidade!