Carla Manso foi na Marília Gabriela

Dias passados a Marília Gabriela entrevistou a modelo Carla Manso que foi eleita a Miss Plus Size Mulheres Reais em novembro de 2011. 
Profissão: Modelo, empresária e jornalista
Idade: 25 anos
Peso: 89 kg.
Altura: 1,70 cm.
Em sua entrevista, Carla falou sobre os preconceitos que sofreu na adolescência, dos homens que gostam de gordinhas mas não assumem  porque sentem vergonha. Disse também que as modelos plus size não ganham o que deveriam ganhar. E falou de moda e muito mais.

Carla Manso  fez um ensaio de nu artístico com a fotógrafa Kelly Hato para ajudar a divulgar o movimento e elevar a autoestima de mulheres com estruturas físicas maiores.

Esses dias estava lendo que a  modelo Yasmin Brunet ficou chateada sobre os comentários sobre a sua magreza. Eu concordo com ela e acho que da mesma forma que o gordo sofre com o preconceito, o magro também deve ter esse mesmo sentimento, você não acha? Eu não concordo com a anorexia e a bulimia em busca de uma passarela. Isso não.
O ideal é a pessoa estar bem consigo mesma e buscar um equilíbrio e o bem estar.
Espero que a Carla Manso tenha muito sucesso para mostrar que o mundo ADORA as mais cheinhas. Viva!!!!
Namastê = Expressa um grande sentimento de respeito. Invoca a percepção de que todos nós compartilhamos da mesma essência, da mesma energia e do mesmo universo.
Fonte: Google