Parece mais não é.

Estou falando do couro sintético.
Ele já vem sendo usado já algum tempo, mas sempre vale a pena ressaltar o quanto ele é bonito, leve e solto.
Uma tendência forte para as estações seguintes = "Tendência é o ato de optar por algo, uma escolha entre várias alternativas, ou; uma vontade natural irrefletida no subconsciente, que se transforma em um comportamento com ou sem a devida consciência do indivíduo." (Wikipédia)
Sempre nas estações mais frias o couro vem com tudo para aquecer e dar um charme todo especial aos looks. Só que, a cada dia,  ele está mais leve, fica mais fácil o uso em diversas estações do ano. Sem contar com cores bem marcantes.
O couro vai estar presente nas jaquetas, calças, saias e vestidos.
Sei que é o hit do momento e está com tonalidades belíssimas. Tem um couro metalizado que está fofo demais. Ele veio com tudo nos desfiles  para a temporada outono/inverno 2012. O interessante que a versatilidade  agrada a todos e não somente um nicho do mercado.
Isso é bacana, pois para quem gosta de ousar um pouco mais no uso do couro e sente muito calor, agora tem essa opção do couro sintético que é muito mais leve e tem um caimento muito bacana. Às vezes, até nos surpreende e ficamos na dúvida se não é outro tecido.
Tendência de Moda Couro Inverno 2012 22 Tendências de Moda Couro Inverno 2012Tendência de Moda Couro Inverno 2012 66 Tendências de Moda Couro Inverno 2012

Fonte: Imagens Google