Diário da minha viagem - 10a parte


Mais uma vez na estrada rumo a Sevilha. Isso para descobrirmos o segredo da dança flamenca.
Ao chegarmos no hotel, já fizemos uma reserva para o show da dança e para um restaurante...
Só posso dizer que amei o show (amamos), gostei muito mais do que meu marido, pois como sou apaixonada por dança, já viu né. A dança foi linda! Os dançarinos souberam manter o publico atento aos sons das castanholas e dos sapatos. Nota dez!!!

De lá fomos ao restaurante La Bulla e para nossa surpresa só tinha tapas e o cardápio era todo escrito nas paredes. Um diferencial pra lá de dez! Melhor ainda foi quando pedimos a sobremesa... Algumas eram servidas em latinhas. Tipo latinhas de sardinha...Cara, achei o máximo!!! Adoro coisas diferentes. Sair da mesmice, para mim, faz uma grande diferença.

Sevilha tem algo bem incomum, pois devido ao calor, que às vezes atinge 45o. a siesta é obrigatória. As lojas são fechadas após o almoço e reabrem a tardinha quando a temperatura está mais amena.
Fomos terceira maior catedral gótica do mundo que um dia foi uma mesquita. Ela possui diversos altares espalhados.

De lá fomos ao Palácio Real Alcázar. Palácio Mouro de grande beleza. Com seus jardim belos e super bem cuidados. Fontes para todo lado. Um local sereno e tranquilo aonde os pavões comem em nossas mãos. 

Agora, quase na reta final, estamos indo para Lisboa. Dormimos lá e no dia seguinte 28.07 voltaremos para casa...Vitória....Que saudades!!!