Olá pessoal,
UAU!!!! De volta... Lar... Doce... Lar!!!
Vou confessar uma coisa... Quase não embarquei nessa viagem tão maravilhosa. Quando chegou o momento de mostrar o passaporte, me deu um desespero. Comecei a chorar e saímos da fila. Meu marido me disse que podíamos desistir... Cara, confesso que é difícil superar uma fobia. Já fiz alguns tratamentos, mas não obtive um resultado.

Ok...Depois de pedir para retirar a bagagem, o gerente da TAP de Salvador veio conversar comigo e com o meu marido e acabou que embarquei. Ele fez a minha cabeça. rsrs...
Andamos quase 7.000km de carro pela Europa afora... Isso sem contar as viagens de trem...

Oito horas complicadíssimas para mim. Tomei um remedinho, mas a adrenalina era tanta que quase não fez efeito. Assisti uns três filmes... Enfrentei a turbulência e chegamos... Graças a Deus!!!! Quase que gritei de alegria em ter meus pés no chão e saber que eu não iria cair, pois na minha cabeça só EU que vou cair. Não tenho medo do avião em si... O meu problema é saber que estou nas alturas.

Adoro viajar... Adoro estar nos lugares, conhecer novas culturas e perceber o quanto o nosso país poderia absorver coisas tão belas que acontecem por ai afora. Coisas que, por muitas vezes, seriam tão simples de serem implantadas.  Sei que por aqui existem coisas belíssimas, mas... 
Não vejo a hora de ser teletransportada. kkkkk... Como nos filmes de Guerra nas Estrelas e outros.

Agora estou me organizando. Entrei aqui para compartilhar o meu sufoco e as delícias da minha viagem. Aos poucos vou retribuindo o carinho e os comentários nos blogs queridos. 

Agradeço a cada dia e a cada momento as oportunidades e as conquistas...