Você está preparada(o) para isso?

Um dia feito de vidro

Você já observou que estamos dependentes da tecnologia? Será que estamos reféns dela?
Pois é, para quase tudo hoje em dia dependemos do computador. Em muitas situações escutamos que o sistema está fora do ar. 
Vamos falar de nós, blogueiras. Quando dá algo errado por aqui no nosso mundinho (blog), ficamos uma fera, pois queremos postar, ler os comentários, ir nos blogs amigos etc.
Daí, temos que esperar e esperar pela boa vontade de alguém para ver o que está ocorrendo.
Na fila do supermercado, no banco, no aeroporto...Sistema fora do ar = transtorno, briga etc.
Sempre cobramos do atendente, pois eles são os para-raios das empresas, não é mesmo? Coitados... Nem sempre gostamos de suas respostas imediatas e queremos ter acesso rápido a tudo e muitas vezes, não aceitamos uma espera tão longa para a resolução dos problemas.
A tecnologia está a mil por hora. Uma pessoa com mais idade, aquelas que iam na mercearia fazer compras e deixavam para pagar depois, pois a palavra era algo crucial, muitas vezes, apanha nos caixas eletrônicos para fazer alguma transação bancária. Além de ter que lembrar a senha, tem muitos caminhos até chegar ao ponto final dessa transação. Mas... Não podemos generalizar, pois têm pessoas jovens que detestam tudo isso (será?).
Já pensou se der uma pane geral nos computadores? Uau!!! 
Se este vídeo não funcionar, é que deu pane no sistema, ok? kkkkk

Será que faz tanto tempo assim que isso tudo aqui abaixo existiu? O celular parecia um tijolo e era algo incrível. Ficava até pendurado nos cintos. Todo mundo queria exibir por ai.kkkk...A máquina de escrever tinha um barulhinho especial. A televisão não tinha controle remoto. O botão de mudar os canais era de girar. As TVs eram preto e branco. Tinham aqueles que compravam um plástico colorido para colocar na frente do vídeo.kkkk...E esse secador de cabelo...Uau!!! Era completo.Nossa, e o computador? Alguém lembra do DOS... Cruzes!!!Pensar que hoje tem máquinas que costuram quase sozinhas. Esse modelo aí, tinha que usar o pedal.Quantas mudanças... Agora me diz uma coisa... Como será que está o lixão com tantas novidades no mercado???