De bem com a vida!

Mudando os padrões de beleza.

Temos que admitir que mesmo se a pessoa não for obesa, mas se estiver acima do peso é difícil achar  roupas bacanas sem ter o preço um pouco elevado.Isso serve também para moda fitness. Quando achamos algumas lojas que vendem roupas com numeração um pouco maior e bonitas os preços são bem caros. Se for para uma ocasião especial e se tivermos dinheiro vamos lá  e compramos.
Aqui no Brasil esse lance de plus size está engatinhando. Será que os investidores não pensam nesse nicho? Acho que iam ganhar uma boa grana fazendo roupas que valorizassem mais o "corpão" ("Inteligência de negócio").
Já falei aqui e estamos cansadas de ouvir que as numerações estão enlouquecidas. Está tudo muito pequeno. Às vezes, parece que o número 40 é PP...

Tudo bem que devemos aceitar nosso corpo de forma a conduzir nossas vidas de uma maneira agradável e que devemos lembrar que o  importante é estarmos de bem com a vida e com muita saúde, mas ter uma roupa que eleve a autoestima é primordial para sacudirmos a poeira e darmos a volta por cima das gordurinhas, não acha?

Estava vasculhando o Youtube e achei bacana os depoimentos da Flúvia Lacerda e Carla Manso.. Resolvi compartilhar.


Ser sexy, ser sensual independe da estrutura física. Ter potencialidade é o diferencial de qualquer situação. 
O que adianta ter um corpo maravilhoso e ser infeliz ou não ter uma cabeça boa para uma longa conversa?

Fonte: Google e Youtube