E ai, já aderiu?

Cores neon e tons cítricos

Essa moda efêmera... Nas mudanças de estações as novas tendências aparecem para nos encantar ou desencantar. Alguns nem ligam para essa tal de tendência e ficam na sua. Totalmente zen para as vitrines, cores, texturas e tudo mais que é lançado.
Mesmo que sejamos bombardeados com a mídia, revistas mostrando looks estonteantes, aqueles que arrancam suspiros, corpos poderosos, mulheres lindas, o que é mostrado, muitas vezes, não condiz com o perfil do consumidor. Mas isso para muitas não importa. Apenas o desejo de possuir alguma peça é mais intenso do que perceber que aquilo não vai lhe cair bem.

Existe um público que precisa se vestir sempre com as tendências no momento e estão antenados nas novidades que surgem e não se preocupam com o preço. Apenas querem se integrar ao grupo ou a sociedade. O que importa é vestir de acordo com a tribo para não ficar de fora e mostrar que não entende de moda ou que não está acompanhando o que surge nos desfiles mais badalados que existem por ai.

Mesmo quem não está nem ai para se vestir totalmente com looks que invadem as vitrines, sempre procuram um acessório ou apenas uma peça para que essa novidade não passe despercebida.

Então... As cores neon e tons cítricos estão de volta com força total.

O uso desses tons requer um certo cuidado na hora de escolher algo para usar, pois como são cores extravagantes, pedem acompanhamentos mais discretos, cores neutras etc.
Usar com peças mais escuras para dar um contraste é o ideal.
NEON NEON NEON
Talões néon
Estar na moda é escolher algo que vista bem e me proporcione um conforto total e além disso é não me ridicularizar com modelos super, hiper extravagantes só porque estão na moda.
E para você, o que é estar na moda?