Deu branco!!!

Não só no ano novo que o branco faz sucesso. Com esse verão escaldante ele é uma boa pedida e está sendo a sensação do momento. Com certeza o branco está sendo o novo pretinho básico.
Se os quilinhos estão aproveitando do seu corpinho para se instalar, não se preocupe, pois o branco também pode combinar com esse excesso de fofura, sabia?
A única observação é para os tecidos muito transparentes nas bermudas, calças ou saias. Ai não combina, né?
 A modelo plus size Candice Huffine ensina a usar o tom em três looks. Confira abaixo.
As gordinhas também podem vestir branco, diz Bia, desde que se preocupem com o tecido e a modelagem.
“A única dica para as que têm tronco largo é que evitem tomara que caia e vestidos de alças muito finas. Devem priorizar blusas ou vestidos de alças mais largas.”
Alguns detalhes e estampas florais deixam o look muito descontraído.  "Uma blusinha floral ganha vida com uma peça de baixa branca e vice-versa."

Uma coisa muito importante é o cuidado com a lingerie. Para usar uma calça, saia ou bermuda, o ideal é usar uma calcinha cor da pele e aquelas com corte a laser. Marcam menos.
Não só com as calcinhas que o cuidado deve prevalecer, pois os soutiens usados com blusas brancas devem ser mais discretos. Isso é, sem texturas, como muitas rendas ou coloridos. Ser mais discreta nesses detalhes faz muita diferença para que o look, mesmo que seja aquele bem descontraído, arrase, ok?

Outras composições que favorecem.