Preconceito NÃO!!

 Uma gordinha assumida, a fotógrafa Haley Morris Cafiero resolveu clicar a reação das pessoas nas ruas ao se deparar com alguém obeso quando flagrou o olhar de repulsa de um homem para ela em uma foto produzida em outro projeto seu, de 2010.
Com uma câmera em um tripé foi para as ruas registrar a reação das pessoas ao se deparar com ela. Nas imagens, Haley aparece em situações bem corriqueiras, como ler, desenhar, falar ao telefone e comer em público.
Pelas fotos da para ver o resultado que retratam curiosidade e até mesmo nojo de algumas pessoas que foram flagradas nas ruas. Em entrevista ao jornal, Haley relatou que o projeto desperta nela um misto de sensações. “Eu não acho que todos pensam que eu sou gorda. Alguns devem reagir também ao modo como me visto, enquanto outros ficam curiosos porque estou sendo fotografada. Mas, ao mesmo tempo, há uma reação física para o que estou fazendo”, afirmou ela. O trabalho alerta para o preconceito e desperta um questionamento de como estamos agindo diante do problema da obesidade.
Confira!
Fonte: Google e http://www.myfoxchicago.com/story/21222321/the-talker-seeing-how-we-see-others

PESSOAL, ESTOU ESPERANDO AS MONALISAS ATÉ AMANHÃ. BEIJOS MIL