06/02/2013

Venha participar dessa blogagem de arteterapia.

Veja abaixo o pedido para blogagem coletiva.


“Se você fosse o Leonardo da Vinci, como seria a sua Monalisa”, esse foi o desafio proposto pela galeria Urban Arts em parceria com a It’s Noon. O objetivo do desafio era descobrir e dar visibilidade a novos talentos da arte digital e ilustração, mostrando os diferentes olhares sobre uma mesma obra. Olhares que vão do cubismo ao pop.
Foram mais de 240 obras inscritas de mais de 120 criativos de todo o país, um júri selecionou as 30 melhores que integram a mostra. Há Monalisas para todos os gostos, de roqueiras à emo, as nordestinas, há aquelas que remetem as HQs, e tantas outras.
Você pode conferir a exposição até o dia 16/02!
Serviço
“Como seria sua Monalisa”
Horário: 19h às 22h
Local: Rua Aspicuelta, 237 – Vila Madalena – São Paulo/SP
Topa? Faça a sua versão e mande para o meu
 e-mail - tmf21@hotmail.com
Vamos usar a imaginação...Publicarei aqui. Prazo: até o dia 18/02
Se quiser, imprima e use esse esboço. Pode ser feita no computador, também...

Fonte: http://misturaurbana.com/2013/02/as-muitas-versoes-da-monalisa-na-urban-arts/

12 comentários:

  1. Já imprimi o meu, em breve te mando!
    ps. ADOREI!!!!

    beijos
    até quando pode mandar?

    ResponderExcluir
  2. Oi
    A idéia é ótima, mas em questão de desenho sou zerada.
    Desejo sucesso.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Teresinha
    Quem me dera poder participar, não sei desenhar nem flor, ainda mais Monalisa.
    De qualquer maneira muito obrigada pelo convite.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Tê: isso não é pedido, é convite VIP.
    Claro que topo!
    Vamos ver no que dá...

    bjnhsssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Tê amadinha!
    Isso é lindo demais, vejo toda hora no Facebook uma mais incrível que a outra e às vezes, melhor do que a própria Monalisa.
    Mas, acontece o seguinte: não sei dar nem um traço reto, quanto mais desenhar em computador. quem dera!
    Você poderia era nos ensinar como se faz isso, acho que aí eu até tentaria.
    Porém, penso que vai ter muita gente aderindo a esta sua linda ideia, vou é começar a divulgar por ai, ok.
    muitas beijocas cariocas



    ResponderExcluir
  6. Vou tentar, não sou muito boa mas quem sabe!
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  7. Oi Teresinha,
    Eu adoro desenhar e já fiz um trabalho usando a Monalisa como base, no tempo da Faculdade. Gostaria de ter tempo para participar, mas ando numa correria... Vou ficar só como espectadora, e virei aqui para ver os trabalhos.
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. Tê,
    Fiz um link para o seu blog lá no meu, confira.
    bisous

    ResponderExcluir
  9. Teresina obrigado pelo convite.
    bem que gostaria de saber fazer essas coisa no computador, ma sou analfabites rsrs
    sei fazer sò o básico na internet.
    mas venho conferir aqui os resultados das artistas arteiras .

    bacione

    ResponderExcluir
  10. Bem interessante Teresinha.
    Vou ficar olhando e matutando como bom mineiro,rsrs.
    Bom feriadão amiga.
    Meu terno abraço de paz e luz.

    ResponderExcluir
  11. Têre,
    custei mas cheguei. A idéia é tentadora e juro que vou tentar, mas não entendo nada dos programas de manipulação de formas e cores/desenhos, enfim uma perfeita atolada,kkkk... Vc sabe disto, afinal foi vc mesma quem me socorreu no novo layout que tá lá blog fazendo as arrumações necessárias.
    Estou às voltas com os preparativos da festinha de 1 aninho da minha netinha.
    Bom carnaval!!!
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
  12. Oi, Teresinha!! Tenho visto por aí várias imagens usando a Monalisa. Estou viajando e sem equipamento necessário para realizar esse feito - tipo imprimir, rabiscar e escanear... vai mais sugestões de Monnas...
    Boa sorte na empreitada!! Beijus,

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê