Versões da Monalisa



Foi a partir dessa exposição que resolvi fomentar essa brincadeira.

Monalisa também conhecida como A Gioconda ou ainda Monalisa del Giocondo é a mais notável e conhecida obra do Renascimento italiano.


Mona Lisa, by Leonardo da Vinci, from C2RMF retouched.jpg
Essa foi a primeira vez que vi, bem de pertinho, o quadro da Monalisa. Na época, estava fazendo a graduação em Artes e confesso que fiquei arrepiada tamanha emoção em ver uma pintura ao qual tinha estudado por muito tempo
Um  quadro  com  dimensões  tão pequenas, 77 cm x 53 cm que emociona.  Um artista que foi um gênio em tantas criações: Leonardo da Vinci. Obra que foi feita entre 1503 - 1506 e hoje está localizada no Museu do Louvre.

E agora com vocês!!!!

Priscila do blog: http://novasrespostas.blogspot.com.br/
MonaMinie
Beth Lilás  do blog: http://supremamaegaia.blogspot.com.br/

ML do blog http://dbstudio.blogspot.com.br/

Amiguinha do Facebook - Marina Velloso
Enviado por:  http://ecileni.blogspot.com.br
MonaFrida
Autor: Eduardo Braga

Essas são as minhas Monas.




Pessoal, essa blogagem foi para incrementar um pouco as coisas por aqui. Muitas pessoas acharam difícil entrar na brincadeira pelo motivo de não ter como enviar ou por acharem que não tinham talento para tal... Besteira...Todos nós temos talentos para dar e vender. Ousar faz parte do nosso dia a dia. Desenhar e criar é algo que faz bem... É uma catarse (Segundo Aristóteles, a catarse refere-se à purificação das almas por meio de uma descarga emocional provocada por um drama).
De qualquer forma, agradeço a participação dos meus queridos VIP's.

Fonte: Wikipédia,Youtube, Google.