BC - Este é o meu lugar inesquecível!

BC-MEU LUGAR INESQUECÍVEL - PARTICIPE, CLIQUE NA IMAGEM.Olá Vips! Mais uma blogagem coletiva para nos deleitarmos com as lindas histórias dos lugares inesquecíveis. Que bacana!! Confesso que fiquei querendo colocar vários locais, pois cada um têm sua particularidade e interesses afins. Quando temos uma excelente companhia, neste caso meu marido, é prazeroso.  Mas dentre todos que já estive, este tocou a minha alma,  pois logo que chegamos ao Lago de Como, que fica na Itália, me apaixonei devido tamanha beleza natural, da tranquilidade e pela sua imensidão. O fato dele ser circundado por montanhas o torna ímpar na sua totalidade

Lá caminhamos e exploramos ao máximo tudo que podíamos. Um vinho e refeições deliciosas completaram os lindos dias que passamos por lá. Sabores gastronômicos e visuais!
No roteiro de viagem que fiz aqui, eu disse que parecia que Deus tinha reservado este lugar para Ele próprio apreciar, pois a beleza e a natureza preservam um clima de muita paz e muitas vezes isso nos completa.
Confira!






É isso...Saudades...Quero ser teletransportada...
Beijos mil e até a próxima.