Isso é estimular a obesidade????


Fiquei perplexa!!!!!! Leia!
Manequim plus size gera debate na internet
"A foto de uma loja sueca com uma manequim “plus size” vem gerando um interessante debate na internet. A imagem, feita na loja de departamentos Åhléns, se tornou um “viral” após ser publicada no Facebook. Até o momento em que esse post está sendo publicado (18/03/2013, às 15h20), já são quase 62 mil “curtidas” e mais de 19 mil compartilhamentos.
Mas, afinal, qual é a “polêmica”? Simples: Muitas pessoas estão se sentindo incomodadas com o fato da loja utilizar uma manequim fora do “padrão” de magreza que se espera para a exibição de roupas (principalmente porque, nesse caso em especial, a manequim está usando lingerie). Algumas pessoas chegam ao ponto de dizer que uma manequim plus size na vitrine de uma grande loja vai estimular a obesidade!
Claro que tem bastante gente também defendendo e considerando esse um bom exemplo que deveria ser seguido por todas as lojas do mundo inteiro. A “briga” está animada nos comentários da foto, com argumentos coerentes e bizarros para tudo quanto é lado. Muito parecido com o caso da gordinha que postou uma foto de biquíni no Facebook ano passado e também foi alvo de milhares de mensagens exaltadas.
Não vamos chegar ao extremo de achar que uma manequim plus size  vai acabar com o preconceito contra os gordos e fazer brotar unicórnios coloridos em jazidas de leite e mel, mas, tenha sido um esperto golpe de marketing viral ou não, é bastante interessante observar o quanto esse tipo de acontecimento ainda gera polêmica e debates inflamados na Web.
E você, leitor, o que acha dessa manequim plus size?"
Texto copiado na íntegra...http://papodegordo.mtv.uol.com.br/2013/03/18/manequim-plus-size-gera-debate-na-internet/