A estrela de hoje: Carla Fabiana

Ela é uma graça. Sempre bem humorada, Fabiana Karla encanta nas suas aparições. Sempre encarou na esportiva as suas medidas e com isso levou para algumas de suas personagens esse humor.
Ela conta que já foi magra e no decorrer de suas gestações ela ganhou alguns quilos. Em 2010 ela fez uma intervenção cirúrgica e de lá para cá já emagreceu bastante e mostra que, mesmo usando roupas do tamanho G ela é feliz e está a cada dia mais radiante. 
Acho que algumas pessoas pensam que eu cultivo o ato de engordar e ser feliz totalmente. Não é isso. Tento falar aqui sobre a valorização da autoestima mesmo estando acima do peso.
Se o peso está prejudicando a coluna ou mesmo se está te deixando, de certa forma deprê, o ideal é  procurar ajuda e emagrecer um pouco. Sei que não é nada fácil, pois eu mesma luto para perder alguns quilos e confesso que é uma briga constante com a balança.
Agora, se você está feliz com o seu peso e isso não prejudica suas articulações ou sua coluna e se seu exame de sangue está ok, seja feliz e pronto!
Confira!


Uma coisa é certa... Não deixar de se exercitar...
Tem que correr...Tem que malhar...Tem que suar...Vamos lá?

Beijos mil