07/09/2013

Volta ao passado

Novo texto da minha coluna na revista Hype online. Confira!

5 comentários:

  1. Oi Teresinha
    Um belo texto, é isto mesmo que estamos vendo acontecer, uma tentativa de resgatar o passado, através de determinados objetos, peças, acessórios; uma vez que a paz, a tranquilidade e a calmaria que vivíamos não há mais jeito.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Acho bem legal a moda vintage, tem muita coisa boa que merece um retorno.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Já fui apaixonada pelo frigobar retrô da Brastemp, mas depois que a empresa, a título de experiência, "plantou" um filtro ENORME aqui em casa que eu rejeite de imediato e não vem retirar NUNCA (há quase 2 meses, um "dinossauro" sobre minha pia) desisti.
    Estou com alergia à qualquer coisa da marca Brastemp.
    Cuidado: se te oferecerem, melhor pensar várias vezes antes de aceitar...

    bjnhssssss

    ResponderExcluir
  4. De volta ao passado, há realmente coisas que podem retornar.
    bjs

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê