17/10/2013

Tempo

O tempo não para...O tempo voa...
ampulheta

4 comentários:

  1. Oi Teresinha
    Como passamos depressa pelo tempo, quando assustamos já é natal de novo, é um terror.
    Horário de verão eu detesto, eu conto os dias, os 4 meses de duração, para ele acabar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro que o tempo voe rs
    beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Teresinha?!!
    Quanto tempo não venho aqui menina!! Dei uma olhada nos posts e adorei a abordagem dos assuntos, precisamos de originalidade não é?
    Apareça no blog, colocarei seu blog lá no meu blogroll, assim não te perco mais!
    Mil beijos e belo final de semana!
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Teresinha
    Verdade!!!
    Este ano voou... viajei muito e mal nos demos votos de feliz Páscoa já nos vemos preparando para as felicitações natalinas...
    Que coisa!!!
    Por falar nisso, vamos combinar um encontro em Dezembro... convida mais amigas blogueiras daí... eu topo... Marca um lugar legal pois VC tem muito bom gosto... Topa???
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê