11/12/2013

Com que roupa eu vou?

roups


Daqui a pouco vai ser uma correria. Você já imaginou a roupa que vai usar nos eventos de final de ano? Diversas confraternizações acontecem e, nesta época, aparecem muitos eventos e sempre existe a expectativa de estar bem vestida para momentos tão especiais, não é mesmo? Comprar as roupas na última hora é algo estressante. O ideal é dar uma pesquisada agora, pois achar um “modelito” conforme as nossas necessidades é algo que, por muitas vezes, fica inviável. Isso pelo tamanho ou modelos oferecidos. E outro fator é o custo. Na correria, acabamos comprando o que aparece e pagando bem mais caro, correndo o risco da compra não ser cem por cento conforme havíamos planejado.
Logo de imediato, o importante é saber o local onde será feita a confraternização para compor o look de acordo com o ambiente escolhido. Dependendo disso, o modelo pode ser mais descontraído e informal ou exigir uma produção maior. Dependendo do local, faça a escolha certa para não exagerar na dose e ficar desconfortável perante os outros convidados. Se a festa for no escritório, não esqueça de manter alguma formalidade ao escolher a roupa. 
É importante lembrar que os acessórios ajudam muito na elaboração da composição dos modelos. Mesmo que uma roupa seja mais simples, o acessório valoriza e dá um toque de elegância. Sempre é bom lembrar também que menos é mais. O ideal é não sair com roupas muito coloridas, usando todos os acessórios da sua gaveta. Tudo tem que ser na medida certa para não errar. Outra dica é a maquiagem. Ela tem que estar impecável, mesmo que seja em tons mais claros. Não queira combinar tudo com a cor da roupa.
Deixe que os olhares sejam pela sua beleza, e não pela extravagância. A elegância e o bom gosto na escolha completa do look são fundamentais para qualquer ocasião. Na dúvida, escolha roupas minimalistas, aquelas peças de corte reto e cores neutras. Assim, não tem como errar. Nesse caso, a produção será impecável.
Independente da confraternização, o mais importante é estar confortável e confiante com a roupa que você escolheu para chegar e arrasar. Mas arrasar da forma certa! Boas compras e sucesso na escolha.
Beijos mil e até a próxima.
www.flaminga.com.br
 
 
  
 
 
www.flaminga.com.br
 

6 comentários:

  1. ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•

    Meu agradecimento pelos carinhos todos nesse ano e desejos de FELIZ NATAL e lindo, iluminado e com muita garra 2014 ! beijos,chica

    ¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•

    ResponderExcluir
  2. Oi Teresinha
    Gostei do comentário- o importante é estar confortável e confiante com a roupa que escolhermos.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Sempre gosto das seleções de roupas que você faz.
    Lindas!

    ResponderExcluir
  4. Terezinha
    cada vestido mais lindo que o outro. Eu detesto comprar roupa pra mim. Se minhas irmas nao estiverem comigo nao compro. acho tudo feio grande ou apertado.
    Com que roupa eu vou? Para mim é um pesadelo./\FEliz Natal sua sempre amiga Monica

    ResponderExcluir
  5. Vou simples, Tê: Natal - sempre na casa da Mãe, graças a Deus - é festa íntima, pra pequena família (que vai crescer rápido, meu brother vai ser pai de... gêmeos!!!), irmãzinha e família viajando, mas "chegam" via Skype (tech é tudo!).
    Camiseta (de malha de linho) branca com estampa cinza e short cinza se estiver "quente", ou... bata de algodão branca com bordado "caqui" e jeans off white. Salto baixo, claro, afinal "socializar" MUITO com meus sobrinhos baby e canina.
    bjnhs e divirta-se muito no seu NATAL! bjnhsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Hummm eu amei este azulão de renda!
    Você tá boa mesmo nas seleções para nós, mulheres cheinhas ou com mais de entas.
    abraço carioca


    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê