Verão 40º

A New Silhouette | Plus Size Outfits | Avenue
Formas amplas
O verão pede tecidos mais leves  e  mais soltos . Os longos ganham destaque especial para essa temporada. Com fendas laterais e estampados ficam charmosos e versáteis.
Azul caneta
Este azul que encanta, o Azul Klein, ultra blue ou caneta bic, continuam vibrantes neste verão. 
Geometria.Com linhas retas, essa estampa ganha seu espaço nessa temporada.

Azulejos

Saídos diretamente da decoração, dos azulejos portugueses, para encantar as passarelas. 

Cropped
São lindinhos esses tops, mas não combinam com qualquer corpo. Apesar de virem forte para essa estação, todo cuidado é pouco para usar e abusar da barriguinha à mostra.
Body (nada mais é do que o maiô)
Dependendo da mesclagem com outras peças, fica super despojado para enfrentar esse calor. Além disso, ele modela o corpo. 
Étnico
Mais uma vez o étnico ultrapassa as barreiras e enfrentam o calor com estampas exuberantes. Se você não gostar dessa estampa, aposte nos acessórios com essa proposta e arrase quando sair.

Estampas tropicais

Pode-se dizer que as estampas florais é uma aposta certa para o verão. Sempre estão ganhando espaço e dessa vez estão competindo com as frutas que também tem seu público cativo.

Preto e branco- Um clássico que está sempre presente. Para o verão, o ideal é dar um ar mais leve e despojado. Portanto, prefira os tecidos com fundos brancos para suavizar o look e deixar o frescor invadir seu guarda-roupa. 
Fonte: www.flaminga.com.br
Google.