09/02/2014

Energia do verão

Postado em - http://www.hypeonline.com.br/index.php?page=db&secao=28&info=1368

E assim vamos caminhando para um novo ano. Já estamos em fevereiro. Um ano que promete com tantos acontecimentos que estão por vir, entre eles eleições e Copa do Mundo. Esta, em especial, acontecendo aqui... Além disso, sempre que um ano se inicia, refletimos sobre diversos pontos que ficaram sem rumo, mas que teremos que retomar de imediato. 

O bom é que o ano já começa traduzindo tudo aquilo que queremos no decorrer dos dias: sol, calor e muita energia decodificando a moda para uma estação tão quente. 
Um momento bom para avaliar o nosso guarda roupa e buscar uma total renovação.
Cores e sabores invadem nossos dias e armários. O mundo fashion, neste momento, tem suas peculiaridades bem definidas.
Dependendo dos acontecimentos, procuramos algo leve para vestir, mas que tenha uma linguagem que combina com a nossa personalidade. Um momento de leveza total... Os dias ficam mais agitados e, com isso, não podemos suportar tecidos pesados para enfrentar as atividades. 

Neste período, a moda, independente das tendências, oferece uma fluidez inesgotável. O branco, que tanto foi usado na passagem de ano, continua fazendo a festa e esbanjando seus encantos. O bom mesmo é que a moda e a sua pluralidade nos permitem estar de bem com a vida, com peças que nos proporcionam conforto e nos possibilitam fluir, assim como os tecidos leves e soltos da estação.
Outra coisa boa, além das roupas fresquinhas, é calçar uma rasteirinha e sair por aí, sem lenço e sem documento, sentindo a brisa do mar e recebendo as boas energias dos olhares que nos envolvem, por nos sentirmos em equilíbrio e prontas para um novo despertar. 
#felicidade #bemestar
Eu tenho que começar encarando meu medo de altura, e você?

Que os dias sejam iluminados e que possamos desfrutar daquilo que temos de melhor: a saúde! 
Beijos mil e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amei o comentário. Bjs mil. Tê