Não é truque...É maquiagem...

"Principal acessório da mulher. Aquilo que melhor exprime a sua alma feminina. Ela acentua os detalhes e esconde os mistérios que tornam a mulher única e maravilhosa."
Você já deve ter visto as imagens de famosos sendo clicados sem o make que nos fascina a cada aparição na mídia.
O pensamento é de que os artistas sempre estão lindos e maravilhosos no dia a dia, mas esquecemos que o poder da maquiagem é fantástica e que transforma e deixa o rosto lindo... Como se a pele fosse de pêssego e nada mais.
Confira as mudanças e o antes e o depois de pessoas maquiadas. 
Estação do Estilo: Inspiração : Maquiagem preta
O artista russo Vadim Andreev resolveu mostrar que para criar uma aparência digna de capa de revista não é preciso usar edição de fotos, apenas maquiagem. Ele fez um “antes e depois” em que várias mulheres aparecem com e sem os produtos de beleza. Em muitos casos é difícil imaginar que são a mesma pessoa.
A edição da Vanity Fair de fevereiro sairá com fotos de Chuck Close, artista queridinho dos astros de Hollywood. Tão querido, tão respeitado, que, para ele, os famosos ficam sem maquiagem e não se intimidam.
oprah
A apresentadora Oprah Winfrey


Kate Winslet, a atriz de 'Titanic', hoje com 38 anos
Kate Winslet, a atriz de ‘Titanic’, hoje com 38 anos
brad

Brad Pitt

scarlett1
A atriz Scarlett Johansson, 29 anos, parece uma colegial
Confira algumas dicas de maquiagem e deixa essa tristeza de lado... Perceba que uma boa produção muda qualquer ser humano...Vá para o espelho e tenta se maquiar ou pelo menos passe um lindo batom para realçar seus lábios e o seu dia. 


Aplausos para esses que deixaram ser fotografados com são de verdade. Isso sim é uma verdadeira estrela... Portanto, vamos nos produzir.
Beijos mil e até a próxima.