Esclarecimento

Olá,
Primeiramente quero deixar bem claro que não tenho nada contra pessoas magras. Se tenho este blog com o nome de democratização da moda é apenas para falar sobre uma moda para todos, isso independente do tamanho da estrutura física. Aqui a democratização é geral... Sem preconceito algum...
Se algumas das minhas postagens são direcionadas para um público com uma numeração maior é porque eu também me incluo neste público que não veste a numeração 42. Acho que você deve saber que pessoas que vestem acima da numeração 44 é considerada plus size, não é mesmo? 
Outro ponto é que eu também não fico aqui dizendo que a população deve ser gorda. Apenas abordo um tema que mexe com a cabeça de muitas pessoas que precisam elevar a sua autoestima. Isso, até mesmo na hora de encontrar uma vestimenta adequada para o seu tamanho sem ser uma peça feia ou ultrapassada.
Um pergunta que é fundamental para entendermos a situação de pessoas acima do peso é a seguinte: A pessoa gosta de ser gorda?
Confesso que para esta pergunta teremos respostas afirmativas, pois algumas estão felizes com a vida que leva e com o corpo que tem e digo que esse lance de gordura fica em segundo plano, mas no geral muitas pessoas querem emagrecer por diversos fatores.
Sei também que muitas pessoas são sedentárias e não procuram fazer alguma atividade. Acho que esse não é o caminho, pois a saúde deve estar em primeiro lugar.
Sei também que muitas pessoas comem exageradamente devido aos problemas que estão passando. Comem compulsivamente.
Agora, sou contra o preconceito. Ficou chateada quando dizem que se você fosse para academia todos os dias você seria diferente. Teria outro corpo. Caramba... Me baseio por mim. Eu vou todos os dias para academia, malho pra caramba e não consigo atingir a meta esperada. Claro que a alimentação tem que estar balanceada, senão a varinha mágica não funciona, correto?

Então, para finalizar, quero dizer que todos devem se cuidar. Fazer atividade física. Escolher uma modalidade que mais lhe agrada e mexer o esqueleto e ser feliz. Devemos pensar que nada ao extremo é bom, portanto, cuidar é o melhor remédio. Sei que algumas pessoas não entendem e sei também, como é chato ouvir piadinhas, mas... 
Meu autoretrato (SELFIE)... Para mostrar que estou tentando...Mexendo o esqueleto o máximo que posso. Mesmo que muitos não acreditem(rs).
Este é um blog sobre a DEMOCRATIZAÇÃO DA MODA... Que todos possam vestir lindamente para arrasar corações e arrancar suspiros. Beijinho no ombro.
O MÁRMORE QUE SE TRANSFORMA... QUANDO OBSERVAMOS UMA PEÇA DE MÁRMORE, JAMAIS IMAGINARÍAMOS QUE ELA PUDESSE SE TRANSFORMAR E MOSTRAR UMA TREMENDA LEVEZA NAS SUAS CURVAS. ASSIM SÃO AS PESSOAS... INDEPENDENTE DO TAMANHO DA ESTRUTURA FÍSICA EXISTE UMA LEVEZA NO SER E UM SENTIMENTO EXTREMAMENTE GRANDE...