Estilo sem idade

Você já ouviu falar que a moda passa, mas o estilo permanece? Pois bem, é por ai... Independente da idade, ter estilo é algo que combina vários elementos para aflorar a aparência. Além do vestuário, a atitude é algo poderoso para mostrar um verdadeiro estilo. Os acessórios, cabelos e algumas ousadias devido a atitude existente, não deixa neutralizado o famoso estilo.
Você já observou que algumas pessoas incorporam um estilo de vida muito peculiar e vestem de acordo com o seu gosto? Não dão a mínima para os outros. Podem até acompanhar as tendências da moda, mas sempre buscam algo que caracteriza os elementos do seu gosto e estilo.
Além do estilo, algumas mulheres, isso não importando a idade, buscam o melhor para si e estão sempre cuidando e buscando composições para estar sempre elegantes e bonitas. Foi o tempo que as mulheres mais idosas ficavam em casa fazendo seu tricô e crochê em uma cadeira de balanço.
Hoje, estão antenadas e acompanham esse mundo globalizado. Estão na academia buscando o bem estar para ter uma saúde plena e estão cheias de estilo na vibe do momento e da vida.

Iris Apfel