Copa do mundo x Desejo do padrão FIFA

Jogadores de futebol brasileiros pelo mundo
Assim como as camisas dos jogadores, as mudanças ocorrem nesta competição que começou em 1930. Modelitos e tecidos de primeira linha compõem o uniforme para dar mais conforto e praticidade aos jogadores.
Está chegando o momento em que os corações irão vibrar e torcer muito e os olhares estarão fixos nas telinhas das TVs ou diretamente nos estádios de futebol. Isto para não perder nenhum lance. Queremos extravasar com gritos e com euforia os gols espetaculares.
Estamos vivenciado um momento grandioso para o nosso país, pena que ao mesmo tempo que estamos eufóricos para vibrar, para gritar e extravasar, pensamos em tudo que foi feito pela Copa e tudo que não foi feito de grandioso para tantos setores necessitados.
Sei que vai ser difícil não ter protestos, mas por outro lado, os protestos já deveriam ter sido feitos no momento das construções, pois agora já está tudo pronto e o dinheiro já foi gosto nas megas construções.
Agora o que nós brasileiros temos que fazer é mostrar que somos capazes de receber com carinho aqueles que estão vindo de longe para assistir aos espetáculos. Temos que mostrar que o povo brasileiro é receptivo, mesmo estando com os corações balançados por não termos a educação e saúde padrão Fifa. Mas mesmo assim, temos que pensar positivo para um amanhã melhor.
Eu não sou contra a Copa em nosso país. Sou contra aqueles que se promoveram e aproveitaram do momento para se beneficiar.
Acho que a hora de reivindicar algo está por vir... Um momento especial para podermos refletir e saber escolher de forma correta os nossos representantes.
Que venham os jogos... Que a emoção, o carinho e o amor ao próximo seja maior do que qualquer outra coisa. Vamos mostrar a nossa garra de forma bela para que o amanhã se torne florido para todos e para um Brasil mais digno. Temos que mostrar ao mundo que, nós brasileiros, além da nossa força e determinação somos um povo  privilegiado com a beleza natural do nosso BRASIL...
Ser brasileiro com muito orgulho é algo que queremos dizer... 
Dizer de verdade verdadeira, nada mais...


Saiba mais sobre as camisas dos jogares aqui