24/10/2014

Valorizar o que temos de melhor

Independente das curvas, valorizar o que temos de melhor é algo que devemos ter em mente. Isso sempre. A maioria das pessoas está descontente com algo e busca meios para explorar a beleza e mostrar que está de bem consigo mesma. Mas para que isso ocorra, devemos ver o que cai melhor na hora de escolher um modelo na loja, vestir, ir para frente do espelho e ter um olhar crítico para levar para casa uma peça que vai fazer a diferença, e não apenas comprar por comprar.
Entre tantos modelos, escolhi o vestido envelope, que fica bem em qualquer corpo e, cá para nós, é lindo! Uma peça que, independente da temporada, veste bem qualquer estrutura física e conforme as tendências, o modelo permanece, só muda a estampa para acompanhar o que foi mostrado nas passarelas. Com isso, fica impecável e duradouro a cada estação. Só para conhecimento, esse vestido foi criado pela estilista Diane Von Fustenberg. O dito e famoso “Wrap Dress”, que na década de 70 atingiu o pico de popularidade. 
Alguns pontos desse modelo fazem a diferença, e pode-se dizer que momentaneamente a varinha de condão fez efeito, pois ele tem o poder de esconder a barriga, afinar a cintura (pelo fato de ser transpassado) e dá um efeito especial ao busto. Agora, fique atenta, pois dependendo do tamanho do seu busto, ele pode ficar muito decotado. Nesse caso, vale a pena investir e vestir uma blusa com algum detalhe em renda para dar um toque de glamour ao look. Devemos causar impacto pela elegância e não o contrário, concorda?
Outra dica é em relação à estampa. Mesmo que esse modelo seja um tanto “milagroso”, não deixe que estampas muito grandes ganhem mais destaque do que o próprio vestido, portanto, escolha e dê preferência para as estampas menores. 
Outro ponto bacana é que podemos usar esse modelo para qualquer ocasião e, para que isso ocorra, a sua confecção tem que ser feita com um tecido de melhor qualidade. Com certeza, o caimento ficará impecável para você atrair olhares por onde passar, pois a sofisticação estará a seu favor.
Pensar em uma peça democrática é pensar no vestido envelope. Disso você pode ter certeza.
I love love love wrap dresses. It's the only style that really flatters my larger chest. Here's how to make it fit and flatter your figure perfectly!Perfect go-with-anything dreses... cardigans and tights, denim jacket/chambray shirt, simple necklace and heels... Wrap Dress - LystPlus Size Printed Faux-Wrap Dress #plus #size #fashionAdele Wrap DressVintage Vogue 9197 Sewing Pattern 1950s Wrap by sewbettyanddot, $24.50
Beijos mil e até a próxima.
Fonte: Pinterest/Google
http://www.hypeonline.com.br/index.php?page=db&secao=36&info=1602

5 comentários:

  1. Acho lindo! E cada estampa mais linda que a outra.
    Beijo, Teresinha.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo um modelo que favorece! Lindas opções! bjs, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  3. Ei Teresinha
    Você tem razão, já pude comprovar como este tipo de vestido cai bem.
    Lindas imagens, muito bem escolhidas.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Terezinha
    Gosto e tenho uma saia envelope e linda...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  5. Nossa, gamei em todos, especialmente o lilás, claro!
    E é verdade, este modelo cai bem em todas nós, valoriza o busto e alonga, eu adoro!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê