Quero algo elegante

Como fico feliz em ver a preocupação com o mundo plus size... Ver que a cada dia as roupas ganham novas formas e combinações.
Como é difícil os ajustes para elevar as curvas no seu verdadeiro luxo e magia. A cada temporada, as expectativas surgem para ver o que é lançado no mercado para abrigar as estruturas maiores, pois para quem veste abaixo da numeração 42 se deparam com vitrines inteiramente repletas de leituras e releituras. Isso para atender as pegadas do momento e das estações.
E como toda mulher adora estar com um detalhe da temporada, nada melhor do que encontrar nas lojas roupas que combinam com cada biotipo, concorda?
A cada instante queremos nos surpreender com editoriais que fazem a diferença e que nos mostrem algo digno e elegante e que transportem para o mercado aquilo que foi criado.

Perceba as curvas dos lençóis maranhenses... A suavidade que possui em seus sinuosos trajetos...
Pare e pense na leveza do ser... Independente do tamanho...Apenas ouça e curta o trajeto das areias tomando novas formas... Assim somos nós... Nos transformamos e ganhamos novas formas, novas curvas, mas o nosso interior também requer mudanças... Mudanças que nos elevem como ser...