Feliz Ano Novo!

E o branco continua sendo a cor do réveillon. A preferência é geral, mesmo que para muitos essa ausência de cor significa mais do que todas as cores. Isso por significar paz, pureza e limpeza. É como se os raios iluminassem as mentes para novas expectativas e esperanças de um mundo com uma clareza total. Um mundo tranquilo onde houvesse amor nos corações. Que esse amor transcendesse as barreiras tornando uma alegria geral. Um equilíbrio entre as pessoas. Um mundo com energias positivas.
Mesmo que o branco evoque o frio, os corações pulsam o sangue vermelho de energia e pedem uma paz espiritual e um grande amor ao próximo.
Feliz Ano Novo! Que 2015 supere 2014 em alegria e paz. Que nossos caminhos sejam iluminados e que a saúde esteja em primeiro lugar.
 

exoticplusmodel:  Another beautiful beach shot taken by Slim IG @Slim_Tha_ProducerDeaiscurvy boudoirLaura Wells for London Boudoir Photography #delicatecurves #plussizelingerie ❥ DelicateCurves http://www.kickstarter.com/projects/1708071502/delicate-curves¥ ..

Fonte: Google e Pinterest