Pode ou não?

Resultado de imagem para pode ou não
Que bom que a vida é cheia de emoções, concorda? Claro que queremos somente boas emoções para elevar o nosso espírito e encher a nossa alma de puro prazer. Elevar a adrenalina! É isso que quero dizer...
Depois de um turbilhão de tantas emoções, voltamos ao nosso dia a dia como sempre, e mesmo que o nosso grito não tenha sido para todo mundo ouvir, ele está guardado para ser extravasado a qualquer momento. Às vezes, somos pegos de surpresa com determinadas ações que nos deixam perplexos. Então eu me questiono o que está acontecendo com os valores, com o respeito ao próximo, com a compaixão, com pensamentos sem nexo e sem compromisso.
Em algumas situações, será que é melhor calar e aceitar o que é dito e visto? E o questionamento... Não pode existir? Se ele existir temos que arcar com as consequências e punições?
Que mundo é esse? Confiar em novas amizades? E no ambiente de trabalho? Como driblar alguns acontecimentos e ainda justificar que a sua postura estava correta? Como fotos momentâneos se transformam em um turbilhão de desentendimentos e emoções?
Como pode você querer fazer o certo, querer estar de acordo com as suas convicções e ser tolida por aqueles que julgam precursores do saber?
Não sei... Fico pensando... Como será o amanhã? Hoje você não pode mostrar o certo? Se em algumas situações o certo não vir a tona, como será o futuro? Hoje não podemos falar muitas coisas... Sempre haverá uma punição... 
Dentre todas as expectativas, uma coisa é certa, a moda, direta ou indiretamente, nos acompanha a qualquer evento. Sem nexo isso, mas é a pura verdade!
O poder ou não poder na moda é menos complexo!
Resultado de imagem para a moda nos acompanha