O horóscopo chinês, influencia a moda de 2016. Ano do Macaco de Fogo.
Os macaquinhos já aparecem em algumas estampas e prometem fazer uma festa na temporada.
MACACO FOGO - 1896, 1956, 2016
Um macaco energético, gesticulador, que mostra traços de ser um líder e um inovador natural. É seguro e determinado, expressivo e verdadeiro com as suas emoções e muito interessado no sexo oposto.
O elemento do fogo emprestar-lhe-á grande vitalidade, e terá uma tendência para dominar ou ensinar os menos agressivos do que ele. Possuirá uma imaginação fértil e não deve deixar as suas ideias fugirem dele. É inventivo mas nem sempre cuidadoso.
O macaco do fogo terá uma movimentação poderosa e constante para estar no auge do seu campo profissional. É um competidor extremo e será capaz de grandes ciúmes. A sua criatividade nasce da sua força de vontade, da necessidade e da iniciativa, e isto permitirá passar à frente dos outros e manter um passo à frente no jogo.
O macaco do fogo é o mais esforçado de todos os macacos. Pode ser teimoso e argumentativo quando é negativo. É afortunado em riscos especulativos e pode corretamente avaliar esses riscos. Mas apesar da cara serena que apresenta ao público, este tipo de macaco esconde suspeitas mórbidas de como outros o podem iludir.
Fonte:http://www.hoops.pt/astrologia/macaco.htm
Reprodução/Vogue Brasil
Tommy Hilfiger apresentou na passarela suéteres e saídas de praia.
Fonte: Revista Vogue