19/04/2010

5 comentários:

  1. Olá Terezinha

    Obrigada pela doce visita ao meu cantinho!

    Gostei muito daqui e bem lembrado a música da Vanessa, adoro suas canções e sua voz!

    Boa semana com muito vermelho!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. bom gosto, estilo, lindo , lindo seu blog! parabéns mesmo.Vou ficar passando por aqui.beijos e uma otima semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Teresinha!!!!Você morou em Natal!!!!Que bom!!! Sabe que estou passando pela mesma situação com minha filha, já querendo namorar. Rsrsrs. Esse DVD da Vanessa da Mata é um dos meus favoritos. Lindo!!! E a cor vermelha heim!!! Como desperta a nossa atenção. Bjos e linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Teresinha!!!!Você morou em Natal!!!!Que bom!!! Sabe que estou passando pela mesma situação com minha filha, já querendo namorar. Rsrsrs. Esse DVD da Vanessa da Mata é um dos meus favoritos. Lindo!!! E a cor vermelha heim!!! Como desperta a nossa atenção. Bjos e linda semana!

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê