30/04/2010

SPA - Ficar em off

Beth e eu...Eu e Beth

Muito mais do que vestir uma roupa de marca ou aquele vestido que se vê na vitrine e sonhamos mesmo acordadas, faz-se necessário que cuidemos do nosso interior, da nossa mente e do nosso espírito.
Buscar então um lugar onde reúna um ambiente propício a levantar nossa auto estima e o astral é tudo o que uma mulher sonha. E foi assim que eu e uma grande amiga de longa data ganhamos de presente antecipado ao dia das mães, alguns dias de relax num delicioso SPA na serra.

“No spa o hóspede pode cuidar do seu corpo, emagrecendo, mantendo, ou até mesmo ganhando peso, num programa de reeducação alimentar desenvolvido com tecnologia de ponta por uma equipe multidisciplinar, formada por médico, nutricionista, psicólogo, professores de educação física, terapeutas e esteticistas. Tudo isso com relaxamento total do corpo e mente, tanto para quem tem um estilo de vida sedentário quanto ativo”.
Esta é uma boa ideia para você se proporcionar ou pedir de presente para o dia das mães.

4 comentários:

  1. Que boa idéia,Teresinha! Um descanso assim é sempre bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindonas! O spa fez bem mesmo! E agora que está acabando? vai dar saudades né? vcs devem ter pintado os canecos aí juntas....imagino! Mas, vamos ao que interessa...emagreceram? Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns.

    Adorei passear por este blog.Quanta cor, quanta vibração, sensibilidade e arte.
    Este é o lado belo da vida.
    Abços.
    Norma

    ResponderExcluir
  4. Ah, que vida boa! E necessária. Fizeram muito bem. E cada uma em ótima companhia.
    Aproveitem bastante o finalzinho do tempo.
    Bj

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê