22/06/2010

Calças wet leggings

Não fique triste se você está um pouco acima do peso, pois a moda, na maioria das vezes, é voltada para pessoas magras..
Temos o exemplo da calça wet leggins (calça justa e brilhante).
A peça é feita com poliéster e elastano com um pouco de brilho, que dá a aparência de couro ou de macacão de mergulho. Mas para usá-la, a mulher precisa ser magra, ter pernas finas e silhueta alongada.
Peça chave para o inverno de 2010. Elas dominaram as ruas do Estados Unidos, Europa e tendem a fazer sucesso aqui no Brasil, também.
Essa calça é super contemporânea.

Apesar de ser uma calça super estilosa, todo cuidado é pouco, se você está pensando em adquirir uma, pois como marca muito as curvas, não pode ser usada por pessoas mais cheinhas ou com algumas imperfeições. Ela, ainda, engrossa mais as pernas.
Não adianta querer usar tudo que aparece no mercado e nem acompanhar a tendência do momento. O ideal é ter bom senso e procurar roupas que fiquem bem com o seu tamanho e estilo.
Wet leggins brilham no inverno 2010! Já comprou a sua?. Foto:DivulgaçãoWet Legging estilo rock’n’roll - Iódice Inverno 2010. Foto:Divulgação

7 comentários:

  1. elas são lindas mesmo! pena que poucas podem usa-lá!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Priscila Ferreira22/06/2010 12:52

    elas são lindas mesmo! pena que poucas podem usa-lá!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. elas são lindas mesmo! pena que poucas podem usa-lá!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. As calças são lindas mesmo e moda pra mim é bom senso. Não dá mesmo pra sair usando tudo. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Terezinha, a moda parece mesmo ser feita apenas para as magras. E a maioria das pessoas não tem "desconfiômetro" e usam tudo que aparece.
    Leggins foram feitas para magras, altas, pernas finas e longilíneas.
    Baixinha e de pernas grossas com leggins, não dá.
    Mas a grande maioria usa. Por um lado acho válido, porque se a gente gosta, tem mais é que usar. Basta saber acompanhar a calça, usando batas que vão até o meio ou mais abaixo na coxa, ou botas, ou qualquer coisa que disfarce os quadris e as pernas.
    Eu não uso e nem acho bonito, nem em magras!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. ...eu cá,gosto muito delas..nos outros...não sou muito fã delas em mim, embora não esteja acima do peso...
    Moda realmente é e sempre será aquilo no qual voce se sente bem, é usar o bem senso sempre!
    Acho as leggins maravilhosas, mas não consigo usar...
    Amei teu Blog!
    bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Menina, eu já tenho uma dessas desde o ano passado, só que no tom grafite.
    Não a uso assim aparecendo tudo, senão ficaria ridícula, uso-a com vestido um pouco acima do joelho, pois sei que não ficam bem em quem tem perninhas grossas. E isso eu tenho. hehe
    bjs cariocas

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê