26/07/2010

Ah!!!! Nostalgia...


Como eu já brinquei, na minha infância, com essas bonequinhas de papel.Tinha o maior cuidado para não cortar as abas da dobra das roupinhas. Amava poder diversificar as roupas e deixá-las vestidas de acordo com a ocasião da brincadeira. Não tive muitas bonecas e acho que por isso me divertia com as de papel.
Depois cresci e continuei brincando, na faculdade de moda, com bonequinhas parecidas com essas ai.
Só que essas brincadeiras eram bem diferentes. Valia nota. E como tinha que colocar a criatividade à mostra dando asas à imaginação.
É muito interessante poder vestir a estrutura da boneca com roupas de acordo com o evento e situação que é sugerida.



Se você quiser brincar e brincar, entre no site http://www.origamibears.com/PaperDolls1/paperdolls1.html imprima as bonequinhas e divirta-se.


6 comentários:

  1. Priscila Ferreira26/07/2010 20:23

    Que liindas! acho q vou imprimir umas pra gente!
    beiiijos

    ResponderExcluir
  2. Bárbaras!
    Brinquei muito também com isso na minha infância e adorava, já tinha uma certa mania de mulherzinha. hehe
    Vou lá ver o site.
    beijuuuuuussssssss

    ResponderExcluir
  3. Delicadas brincadeiras que fazem bem à alma.

    bjnhs

    ResponderExcluir
  4. Teresinha,
    Quando pequena eu brinquei bastante com essas bonequinhas. Adorava!
    Acho que atualmente é difícil encontrar para comprar, não?
    Mas gostei da sua dica. Vou ver se imprimo para brincar com minha netinha.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Teresinha, eu brinquei demais com bonecas de papel. Eu tinha uma que era gordinha,,, muito engraçadas mesmo.
    Xeros

    ResponderExcluir
  6. Teresinha, eu brinquei demais com bonecas de papel. Eu tinha uma que era gordinha,,, muito engraçadas mesmo.
    Xeros

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê