13/12/2010

Gostou de algum modelo?

Roupas de festas para gordinhas 2010Roupas de festas para gordinhas 2010Roupas de festas para gordinhas 2010Roupas de festas para gordinhas 2010Roupas de festas para gordinhas 2010Roupas de festas para gordinhas 2010
A moda atual está muito eclética. A cada dia nos surpreende com proporções, cores, texturas e novidades para proporcionar inovações no mercado.
Pelo fato da moda estar sempre mudando, é considerada, por alguns, como algo fútil. Julgam que são privilégios para poucos e que é uma coisa muito superficial. Mas, se forem estudadas as suas implicações nos meios psicológicos e sociológicos, será visto que é a moda é algo muito além das simples aparências. A vestimenta representa a autoconfiança ou a vulnerabilidade de momentos.
Portanto, aproveita o momento festivo.
Vista para ser vista.
Mostre o seu verdadeiro ser.
Sucesso...

12 comentários:

  1. Teeeeeee,
    Que modelos lindos!
    Vou mandar minha irmã dar uma espiadinha por aqui, pois a pobrezinha tem sofrido para arranjar algo que lhe caia bem.
    adorei tudo!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente quero agradecer a visita e saiba que também amei seu blog, super personalizado.
    O cursor do mouse em forma de sapato é um charme só. Como faz isso?
    Eu sou tão curiosa com essas coisas kkk.
    BJO linda!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tê,
    Esses vestido estão muito belos... Isso ai, "vista p/ ser vita!!!"
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pela visita!
    Belos modelitos... me deu até idéias, pois sou gordinha!
    Seguindo-te!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá Teresinha
    Sim, gostei de muitos modelitos. Ainda bem que estão fazendo moda bonita pra quem é um pouco mais fofinha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a dica linda!
    Qdo estiver com mais tempo vou dá uma escolhida.
    Que bom que vc conhece minha cidade, eu adoro morar aqui.
    BJÃO!

    www.daniesuasdicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei este vermelho. As Gordinhas podem e devem sim ser muito lindas e elegantes.
    é claro que já sou sua seguidora....
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro vestidos! Amei, cada um mais lindo que o outro!
    Beijo, beijo! ;)
    She

    ResponderExcluir
  9. A moda é para todas, basta ousar com bom gosto e sensualidade.
    Adorei esses modelitos Teresinha.

    E fiquei muito alegre com sua estada ao Misturação.

    Xeros

    ResponderExcluir
  10. Oi Tê,
    Estava com saudade de vc e saudade de vir aqui.
    Amei os modelos! Eu engordei 7 kg em um ano, mas estou na luta, ainda não desisti, vou perdê-los.
    Bjkas e uma ótima terça-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Uau!
    Eu amei todos os modelos!
    Mas o que mais me chamou a atenção foi o estampado da sétima foto!
    Arrasou!!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ou, como diria o "lord" do meu queridéssimo sobrinho mais velho: moda é legal, porque "não dá pra sair pelado, né?") : > )

    O Vic é tudo de muito "bão".

    bjnhssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê