21/08/2011

Revival - Anos 70

O verão 2011/12 vai resgatar essa forte tendência de cores, flores e muito mais.
Relembrando: As estampas  muito colorias, o flower power, (Força das Flores) foi um slogan usado pelos hippies dos anos 60 até o começo dos anos 70 como um símbolo da ideologia da não-violência e de repúdio à Guerra do Vietnã.), as franjas, as calças boca de sino, batas, saias longas e aquela coisa do psicolélico são associados aos anos 70. 
Os acessórios eram muito artesanais 
anna sui 5 300x450 Verão 2011 / 2012   Espírito dos Anos 70 fotosPucci 9 300x450 Verão 2011 / 2012   Espírito dos Anos 70 fotosmarc jacobs 2 300x450 Verão 2011 / 2012   Espírito dos Anos 70 fotos
A modelagem ampla é sempre bem vinda!
PAZ E AMOR...Gif Paz e amor

6 comentários:

  1. Tê,

    E adoro essa tendência... Vou me jogar até!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. E muiiito tie dye né? ;)
    adorei rever aquela bolsa que vc fez! ;*

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaa!
    Eu estou in love com esta moda retrô.
    Simplesmente por que fui uma jovem que adorava usar tudo isso e hoje, com toques atuais, já andei comprando as saias, cintos de couro e blusinhas com toques de renda ou couro para este próximo verão.
    Hoje mesmo, andei dando uma olhada nas vitrines daqui do bairro e o Cantão 4 já está em ritmo de primavera com todas essas tendências.
    Eu adooooooro!
    beijos cariocas

    ResponderExcluir
  4. Essa moda traz lembranças, usei quase tudo, rs
    Vou me jogar no vestidos nesse verão!
    bjs e boa semana
    Jussara

    ResponderExcluir
  5. Viu o lançamento da Prefácio? Também está no clima anos 70. Adorei!! Beijus,

    ResponderExcluir
  6. Acho que os 70's agradam a todo mundo.
    E além de tudo, são do bem: PAZ & AMOR!

    bjnhs , Tê

    Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê