11/10/2011

Ser CRIANÇA é bom

Ser Criança É Bom

Turma da Mônica

Ser criança é bom
Ser criança faz bem
Seja uma também
O sonho ainda não acabou
Basta olhar e ver
Que a vida recomeçou
ser criança é bom
Ser criança faz bem
Seja uma também
O sonho ainda não
Acabou
Basta olhar uma ver
Que a vida recomeçou
Nada é mais bonito
Do que ver uma criança feliz,
Fazendo arte ou cantando
Ou limpando o nariz
A inocência da criança
É o que eu sempre quis!
Ser criança é bom, faz bem
Seja uma também
O sonho ainda não acabou
Basta olhar uma vez e ver
Que a vida recomeçou
Ser criança é bom!
Ser criança é bom
Ser criança faz bem
Seja uma também
O sonho não acabou
Ser criança é bom!
 

6 comentários:

  1. Eu lembreeei dessa música lá do Parque da Turma da Mônica!!
    amanhã dia de alegria, brincadeiras e guloseimas, ainda tenho guardado escrito por vc que sou sua eterna criança kkkk bjs ;)

    ResponderExcluir
  2. Dizem que coincidências não existem, mas eu também no Dia das Crianças postei sobre a Turma da Mõnica, rs
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Meu sobrinho de 3 anos vai adorar!

    bjnhs, Tê e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Tê,

    Nunca devemos perder a criança que esta dentro de nós desde que nascemos...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida
    Ser criança é tudo de bom...
    Não devemos deixar morrer a nossa...
    Bjm de paz e ótima semana

    ResponderExcluir
  6. Também em formatura, sem tempo pra postar, Tê?

    "Que nem qui eu"?

    Ótima semana, bjnhs e força! : > )

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê