Amor aos pedaços (blogagem coletiva)

Esta publicação faz parte da minha participação na blogagem coletiva Amor aos Pedaços.

 


A DEMOCRATIZAÇÃO DO AMOR
 
Tudo começou com um olhar.
Era simplesmente um flerte e nada mais.
Aos poucos esse olhar foi ficando mais prolongado.
Na ausência dos seus olhos, os meus procuravam intensamente os teus.

Ah!!! Quanta angustia em não te encontrar.
Quanta tristeza não poder te flertar.
O tempo foi passando e tudo foi se ajeitando.
O olhar cúmplice ficou mais intenso.
A imensidão tomou conta do meu coração.

Flores, festa e alegria.
Assim reagia meu corpo com a tua presença.
Não existia mais angústia.
Só existia satisfação e desejos.
Pois, a emoção tomou conta do meu coração.

Ah!!! O Amor!! 
São fragmentos que se juntam.
São conquistas.
É  querer  estar sempre junto de ti.
É poder ver teus olhos e sentir o calor.
Sentir que o amor em pedaços se solidificou.
Assim é o AMOR!

E foi assim que o meu AMOR se solidificou.