16/05/2012

Renovando peças

A cada dia, a preocupação com o meio ambiente está mais acirrada e a cada momento encontramos peças versáteis e bonitas para compor um ambiente.
Com esse propósito, as pessoas estão a procura de materiais que não estão sendo mais usados para transformá-los com o intuito de ajudar o planeta a respirar melhor.
Pufes feitos com papelão ondulado
Algumas pessoas ficam sempre avessas quanto ao reaproveitamento de alguns materiais para fabricação de algumas dessas peças, pois acham que isso é lixo ou algo assim, mas não sabem que o processo de fabricação de alguns objetos passam por triagem e limpeza antes da confecção.
Havaianas recicladas
Sofá feito com livros
Claro que o bom senso tem que atuar na escolha de um objeto. Alguns ficam bacanerrímos em lojas mais arrojadas e outros, já tem propostas diferentes para outros ambientes.

6 comentários:

  1. Eu fico absolutamente ENCANTADA com tanta criatividade. E quanta coisa linda. Eu quero!

    bjnhsssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. adorei a cara nova do blog!
    e reciclar, é ótimo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito legal mesmo.
    Mas, o que está lindo de morrer é o novo layout deste blog, simplesmente fofo. adorei a moça de bicicletinha no final do post.
    Me liga neste fim de semana quando estiver lá em Itaipava, ok. (para me lembrar, vou lá levar pão de queijo procê) hehehehhe
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  4. Eu acho ótimo o planeta agradece e a criatividade no nível mais alto nos surpreende!

    Bjs
    www.prosademoca.blogspot.com.br

    @glaucia_macedo

    ResponderExcluir
  5. Essas peças de designs alternativos com materiais reciclados, além de serem sustentáveis, ficam super bonitas e estilosas, né?

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    Facebook * Twitter * Tumblr

    ResponderExcluir
  6. Eu fico boba de ver tanta criatividade! Um post sensacional!Hoje, Teresinha, tenho umas receitas fácei de fazer e gostosas! Bjks Tetê - Avaliando a Vida

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê