21/06/2012

Shoe Street Art

Já pensou você andando pelas ruas e encontrar uma exposição de sapatos gigantes, com 2,5 metros de altura?
Pois é, essa exposição está quase acabando. Está acontecendo no bairro  de Salamanca em Madri e vai estar até o dia 24/06. Um pouquinho mais daria para eu ver pessoalmente. Pena!!!

Madrid Shoe Street ArtPedestre corre ao lado de uma escultura de sapato que integra a exposição Shoe Street Art em bairro nobre de Madri. A "cow parade" de sapatos pode ser vista nas ruas da capital espanhola até domingo, dia 24 Foto: REUTERS/Paul Hanna
Pedestre corre 
ao lado de uma escultura de sapato que integra a exposição Shoe Street Art em bairro nobre de Madri. A "cow parade" de sapatos pode ser vista nas ruas da capital espanhola até domingo, dia 24

6 comentários:

  1. Que coisa mais fantástica, Tê, essa eu queria ver ao vivo.
    E você que está de malas prontas vai perder por um pouquinho... que pena!
    Mas vai ter tanta coisa maravilhosa por lá que tudo bem.
    Arte sobrevive e até mesmo explode em momentos de crises financeiras.

    Ótima viagem, divirta-se TUDO!

    bjnhsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Teresinha
    Super bacana esta exposição, muito criativa, gostei muito.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Teresinha, amei o blog !
    Meu Deus pirei com essa exposição, linda demais !
    Tenha um fim de semana bem gostoso, e muita paz!
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/
    Beijo no ♥ !

    ResponderExcluir
  4. Uau, que barato! Tão legal quanto as famosas vaquinhas que temos tido por aqui todos os anos.
    Mas, mesmo sem estes sapatões por Madri, você vai encontrar uma cidade linda de viver e aproveitar.
    bjs cariocas


    (tenho que recolocar o skype no PC de novo, deu um pau total aqui há dois dias. Por favor, mande de novo aqueles dois links de imagens que me passou, pois não quero reativar o picasa. Pode ser lá pelo blog mesmo, ok, thanks!)

    ResponderExcluir
  5. Olá Teresinha!

    Obrigada por ter visitado o meu blogue (Etnias: O Bisturí da Sociedade) por ocasião da BC Amor aos Pedaços. Será sempre muito bem-vinda lá :D.

    Quanto à exposição: é interessante mas não é o meu tipo de expressão artística (apesar de ser uma amante de sapatos lol).

    Desejo-lhe um bom fim-de-semana!

    ResponderExcluir
  6. Tê que maravilha de exposição. Tenho amigas que são amantes de sapatos, elas iam adorar. Até eu mesmo, me encantaria com tal exposição.
    E o melhor... que Madri é lindo de viver, um belo lugar!
    Grande beijo... um dia abençoado!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê