18/06/2012

Voltando às origens.

 A sensação de liberdade expressa um novo olhar para tantas coisas iguais que acontecem no dia a dia. 
Algumas mulheres estão resgatando o uso do cabelo afro e dizem que estão se sentindo muito bem com o novo visual. Confira no vídeo abaixo.
A aceitação, seja ela qual for, é necessária para viver melhor e com qualidade.
video
 
Por isso que a democracia existe. Cada um escolhe o cabelo que quer. Cacheado, liso, claro, escuro etc. 
Você de bem com a vida!!!! Isso que importa.

6 comentários:

  1. Adoro! O meu é grisalho e faço uma linha "Gal"...rsrsrsrs...filhotas vivem insistindo para que eu o alise, mas eu gosto mesmo é dele revolto. Beijocas e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Adoro cabelos cacheados apesar de não ter! e adoro pintar os meus kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Teresinha
    Cada um na sua, gosto é gosto.
    Eu prefiro cabelos como os meus, bem lisos.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Isso não se faz!! Eu cá olhando que o cabelo da última fotinha não era enroladinho e...
    No silêncio da noite, esse olhão abrindo e fechando! Que susto!!

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu queria tanto um cabelo cacheado!
    Não tanto assim como estes, mas com ondas largas que acho lindo.
    Hoje em dia tem isto de bom, as pessoas, principalmente as mulheres, podem escolher cores e texturas para os cabelos, mas não entendo porque a mulherada no Brasil gosta tanto de chapinha, alisamento, essa coisa de boi lambeu.
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  6. Aceitar-se é liberdade e isso traz uma leveza... Mesmo que a pessoa mude seu visu natural, o importante é manter a auto estima.

    bjnhs

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê