17/06/2013

Vermelho

12 comentários:

  1. Lindos vermelhos. Ótima e bem energizada semana! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tê.
    Faz um tempinho que não passo por aqui, mas seu blog continua ótimo.
    Adoro vermelho, mas levou tempo até eu aprender a identificar o tom que me sinto melhor.
    Bela seleção de imagens. Ótimo Post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também, Teresinha.
    E dá um ótimo astral.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Eu também, eu também;combinadinho ou purinho é um must, mas eu gosto do vermelho bordô, nada dos neons.

    Bjo e boa semana.
    Calu

    ResponderExcluir
  5. Eu não gostava muito de vermelho, por isso não tenha muita roupa nem acessórios vermelhos mas de uns tempos pra cá ando amando o vermelho!!

    Conheça meu blog? » http://marciagabriellaa.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Oi Teresinha
    Gosto de vermelho, mas depende muito do momento.
    Aprecio muito esta cor em objetos decorativos, dão uma levantada em qualquer ambiente.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. E eu sou loucamente fascinado por mulheres ruivas.
    Muitos exaltam tanto as loiras e as morenas, não desmerecendo-as, mas as ruivas quando chegam em um lugar chamam demais a atenção.
    O vermelho tem poder. rs.

    ResponderExcluir
  8. Também penso como a Calu. Gosto dos vermelhos "queimados". Acho que é mais ou menos como o preto: não sabe o quê vestir? Vai de vermelho que arrasa!

    Beijos Tê.

    ResponderExcluir
  9. Oi Teresinha,
    Vermelho é minha cor favorita, mas só tenho um casaco nesta cor.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

    ResponderExcluir
  10. Olá!Boa noite
    Teresinha
    Gostei das fotos/imagens.Sou fã do azul...mas o vermelho é uma cor intensa, chamativa e bem marcante, não?Eu gostei do fogão vermelho,que foi postado no seu outro blog.
    Obrigado pelo carinho da visita
    Boa quarta feira
    Beijos

    ResponderExcluir

Amei o comentário. Bjs mil. Tê